PALAVRA DO PASTOR

 

           Que a graça e paz do Senhor esteja com em cada um de vós.


      Chegamos ano de 2020. O tempo passa muito rápido nós nem o percebemos.Pela misericórdia de Deus, neste dia, completo 30 anos à frente do ministério de Marília.
             Muita água passou por debaixo dessa ponte, muitas angústias, dores, dissabores, levantes do inimigo tentando de todas as formas nos derrubar, mas o Senhor dos Exércitos, nos protegeu nessa batalha, e hoje posso dizer : “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1Sm 7:14), e pela infinita misericórdia e transbordante graça, continuamos nessa lida, que é uma vocação do Altíssimo, e uma ordem para pregar seu Reino, e expandi-lo por sua palavra.
        Quero aqui, agradecer a todos os obreiros, que ladearam junto a mim, nessa jornada incessante e árdua. Todos os pastores, presbíteros, diáconos, cooperadores, irmãs do círculo de oração, que através de suas “caminhadas de joelho”, nos possibilitam ir mais longe. À minha linda família, minha esposa Zilda Mariano, que caminha ao meu lado há 54 anos, sendo minha companheira, sem ela nada disso seria possível.
             As minhas 5 filhas e todos os netos, por enriquecerem a minha jornada. São 30 anos, e que venham quanto forem necessários para que eu continue com amor e temor trabalhando nessa seara, e, enquanto eu tiver  força e vigor, seguiremos, submissos à vontade de Deus, e que em tudo e em todos Ele seja glorificado.


Obrigado ministério de Marília por esses 30 anos, vocês fazem parte da minha história para sempre, amo vocês. 

...”não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os 
em minhas orações.” 
(Efésios 1:16)